_

Primeira edição da Corrida FPF é no domingo

Beto Pimparel vai participar
• Foto: FPF

O palco mítico do Jamor será o cenário da 1.ª Corrida FPF, marcada para domingo. As inscrições para participar na caminhada de 4 kms ou na corrida de 10 kms estão abertas até sábado.

Este é um projeto da Federação Portuguesa de Futebol no âmbito de atuação da Fundação FPF, tem carácter solidário e 1 euro de cada inscrição reverte a favor da Rede de Emergência Alimentar, vertente que Beto Pimparel, antigo guarda-redes e membro do Conselho de Administração da Fundação FPF, vê como mais um motivo de atração. "A componente solidária é, a meu ver, o fator mais importante ou o aliciante maior para as pessoas virem e participarem. O propósito vai muito além do que é a caminhada ou a corrida em si", referiu o antigo internacional, que já participou noutras corridas de cariz solidário.

PUB

Beto não tem dúvidas: "Será um bom momento de promoção de hábitos de vida saudáveis, com a prática de uma atividade desportiva. Será no Jamor, que tem uma envolvência muito bonita, e será um programa muito interessante. As pessoas que se inscrevam e apareçam, porque vai ser um dia bonito para criar memórias futuras."

Cada participante terá direito à oferta de bilhetes para a final da Taça de Portugal feminina, que se realiza na tarde de domingo entre o Benfica e o FC Porto.

Por Gonçalo Vasconcelos
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB