Os clubes da Liga Portugal estão reunidos na sede da Liga, no Porto, em Assembleia Geral para a discussão e votação de propostas de alteração dos regulamentos das competições e disciplinar.
Os principais clubes do panorama nacional estão representados na AG, como o Benfica (Lourenço Coelho), Sporting (Salgado Zenha) e FC Porto (Hugo Nunes). Sp. Braga e V. Guimarães também estão representados, tal como Chaves e Estoril.
Quanto a presidentes, nota para a presença de Avelino Dias da Silva, que se estreia em AG da Liga como presidente do Gil Vicente, bem como o líder da SAD do Vizela, Joaquim Ribeiro. O Torreense, com assento na mesa da direção, está representado pelo presidente Bruno Vitorino. Nota ainda para as presenças de Mariano López, Armando Marques e Nené Miranda, respetivamente presidentes do Ac. Viseu, U. Leiria e Länk Vilaverdense.
Neste momento, apenas o Marítimo está a faltar à AG.
Financiamento junto dos mercados de capitais, renegociação do contrato de exploração do estádio e transferências decisivos para as contas da SAD portista
Holandês recusa sair do Sporting
Record antecipa novo livro sobre o atual presidente do FC Porto
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo