_
O Benfica é o segundo finalista do Torneio Internacional da Pontinha depois de bater o Belenenses, por 2-0, num jogo que acabou há instantes, marcando assim encontro com o FC Porto no jogo decisivo de amanhã a partir das 16h30.
Depois de uma primeira parte equilibrada, os encarnados foram mais perigosos no segundo tempo conseguindo criar mais lances de perigo junto à área da turma do Restelo.
Corolário desse ascendente, as jovens águias capitalizaram com golos de Racin Tall de penálti à passagem dos 34 minutos e de Mateus Pinto, volvidos oito minutos, após um alívio incompleto do guarda-redes dos azuis da cruz de Cristo.
Por Duarte GomesUm grande jogo de futebol, com menos FC Porto do que o habitual e um enorme Famalicão
Com um onze dentro do que era esperado, os dragões pouco conseguiram produzir no ataque e mesmo na organização defensiva ficou longe daquilo a que habituou. Os marcadores dos golos mereciam melhor
Situação aconteceu aos 86'
A perder desde cedo (4’) os encarnados deram a volta na segunda parte, acabando a festejar
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'