Aos 41 anos, Fernando Aguiar voltou a calçar as chuteiras no Pedrouços (Divisão de Honra da AF Porto) e já soma 6 golos em 5 jogos. “Nunca pensei, nem sabia se estava bem fisicamente para jogar. Experimentei, avisei o clube que se tudo corresse bem ficava, se não afastava-me. Tem corrido tudo pelo melhor, estamos na luta e espero ajudar o Pedrouços a subir de divisão”, refere o médio conhecido por Robocop.
Internacional canadiano, Fernando Aguiar fez carreira na 1.ª Liga e chegou ao Benfica. Depois de acabar a carreira em 2009, no Gondomar, o jogador voltou em grande e já pensa em continuar. “Se não fosse o meu joelho, podia jogar mais 5 anos”, sublinha, acrescentando: “Tenho de fazer gelo e tomar uns comprimidos de vez em quando para aliviar as dores. Vou ver como corre esta época e depois decido quanto ao futuro.”
Defesa-central brasileiro falhou a partida com o Alverca
Jornalista Mustafa Özgür Sancar acredita o avançado vais estar no Benfica, em janeiro
Técnico do Benfica B acredita numa resposta positiva diante do Nottingham Forest na Premier League Internacional Cup
Internacional sul-africano, convocado para a CAN, regressou esta temporada à Beira após ter sido emprestado ao Gil Vicente
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central