O selecionador português de futebol, Fernando Santos, lamentou este sábado a morte do Vítor Oliveira, aos 67 anos, garantindo que vai sentir muito a falta do "amigo" e das "conversas e convívios" entre os dois.
"Partiu um dos meus companheiros, seguramente um dos melhores amigos que alguma vez fiz. Começámos juntos no futebol e seguimos juntos na vida. Vou sentir, já sinto, muito a tua falta nos nossos almoços, conversas e convívio", disse Fernando Santos, citado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.
O selecionador nacional despediu-se de Vítor Oliveira "com grande emoção", deixando uma palavra de apoio à família do treinador.
Por LusaApesar da Taça de Portugal ser organizada pela FPF são aplicados os castigos da Liga
Preparação do clássico na Luz arrancou com cinco nomes no boletim clínico
Dragões consideram que o avançado do Sporting deveria ter sido expulso no clássico de ontem
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos do Sporting-FC Porto, da 1.ª mão da meia-final da Taça de Portugal
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador revela que jogos da Champions com o Al Nassr foram adiados