_
A Federação Portuguesa de Futebol está prestes a abrir uma linha de apoio no valor de um milhão de euros para os clubes das competições não profissionais de futebol e futsal. O objetivo é ajudar a minimizar, de alguma forma, os efeitos que a pandemia de Covid-19 está a ter sobre as formações em causa.
O regulamento está a ser ultimado, sendo que a divulgação acontecerá ainda durante esta semana. Quer isso dizer que os clubes também vão poder começar a candidatar-se brevemente para receberem este apoio.
Antigo administrador da Fundação Benfica em lote restrito
Entidades responsáveis em contacto para prevenir celebração
Águias contaram com mais de 750 pessoas ligadas ao universo empresarial
Treinador de 39 anos manifestou confiança no duelo dos leões com o Benfica B esta sexta-feira à noite
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro