A Federação Portuguesa de Futebol vai distribuir 100 mil euros a três clubes cujas instalações sofreram danos devido a intempéries. A AD Sanjoanense, o GDR Bidoeirense e a AD Fundão são as três coletividades que vão receber a verba prevista pela FPF ao abrigo do Fundo de Apoio Urgente a Catástrofes Naturais.
O mau tempo causou estragos nas instalações dos três clubes que se candidataram ao apoio criado pela FPF para situações motivadas por causas naturais e que contribui para ajudar nas obras de recuperação.
No caso da AD Fundão, foi necessária a total substituição do piso do pavilhão, tendo a FPF comparticipado com 48 mil euros. O clube da AF Viseu teve mais de uma centena de atletas afetados pela impossibilidade de utilização do recinto.
A derrocada de um muro no Estádio Conde Dias Garcia motivou a ajuda da FPF também de cerca de 28 mil euros para a reparação do campo da AD Sanjoanense, clube da AF Aveiro.
Foi igualmente a segurança do campo do Complexo Desportivo da Bidoeira que levou a Federação a contribuir com 24 mil euros para apoiar a recuperação das instalações do clube da AF Leiria que viu mais de uma centena de atletas afetados.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
AVS continua sem ganhar ao fim de 9 jornadas; Penálti polémico e erro de Jaume Grau decisivos em dia de temporal
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica continuam ao rubro
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus