_

Helena Pires confirma que FPF vai pagar dívida referente ao contrato de Fernando Santos: «Ninguém está acima da lei»

Helena Pires nomeada CEO da Federação Portuguesa de Futebol
• Foto: Pedro Ferreira

Helena Pires confirmou que a Federação Portuguesa de Futebol vai liquidar a dívida, na ordem dos 2,6 milhões de euros, relativa ao contrato do ex-selecionador Fernando Santos. Questionada sobre o caso Femacosa, no Canal 11, a CEO da FPF sublinhou que "ninguém está acima da lei".

"Houve uma reunião extraordinária da direção e eu começaria por dizer, já tive oportunidade de fazê-lo neste fórum, que a Federação está a implementar novos procedimentos internos, temo-lo dito muitas vezes. Procedimentos em que acreditamos, com padrões de transparência e integridade, que são a nossa marca de água. Dentro disto, não aceitaremos qualquer tipo de arquiteturas fiscais. Estamos empenhados em defender o bom nome da Federação. Os nossos sócios e direção tomaram essa decisão e em suma, com total clareza e numa só frase, dizer-lhe que ninguém está acima da lei. Esta é a nossa responsabilidade e estamos a assumi-la", disse Helena Pires.

PUB

Recorde-se que, na semana passada, a FPF emitiu um comunicado a dar conta que iria proceder, de imediato, à liquidação dos montantes em dívida após receber uma notificação da Segurança Social.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB