_
Helena Pires confirmou que a Federação Portuguesa de Futebol vai liquidar a dívida, na ordem dos 2,6 milhões de euros, relativa ao contrato do ex-selecionador Fernando Santos. Questionada sobre o caso Femacosa, no Canal 11, a CEO da FPF sublinhou que "ninguém está acima da lei".
"Houve uma reunião extraordinária da direção e eu começaria por dizer, já tive oportunidade de fazê-lo neste fórum, que a Federação está a implementar novos procedimentos internos, temo-lo dito muitas vezes. Procedimentos em que acreditamos, com padrões de transparência e integridade, que são a nossa marca de água. Dentro disto, não aceitaremos qualquer tipo de arquiteturas fiscais. Estamos empenhados em defender o bom nome da Federação. Os nossos sócios e direção tomaram essa decisão e em suma, com total clareza e numa só frase, dizer-lhe que ninguém está acima da lei. Esta é a nossa responsabilidade e estamos a assumi-la", disse Helena Pires.
Recorde-se que, na semana passada, a FPF emitiu um comunicado a dar conta que iria proceder, de imediato, à liquidação dos montantes em dívida após receber uma notificação da Segurança Social.
Mário Branco telefonou nesta 2ª feira a Frank van Mosselveld, que fechou, para já, a porta à saída do médio
Lateral moçambicano deverá ser cedido pelo Almería aos tricolores
Leões deixaram nota no site oficial
Lateral-esquerdo de 28 anos chega ao emblema açoriano por empréstimo do At. Goianense
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira