Através de uma mensagem nas redes sociais, José Mourinho despediu-se esta segunda-feira do Papa Francisco, que morreu aos 88 anos. O treinador português recorda um "grande homem", que fez da humildade a sua principal qualidade.
"Para ser grande, acima de tudo é necessário saber ser pequeno. A humildade é a base da verdadeira grandeza. Papa Francisco, a esperança é uma luz na noite. Grande Papa", escreveu o técnico do Fenerbahçe.
Recorde-se que foram já várias as figuras do desporto que lamentaram a morte do Papa, entre as quais Pedro Proença. O Benfica foi um dos clubes que também já reagiu. Até ao dia 27 de abril, os jogos organizados pela Federação Portuguesa de Futebol terão um minuto de silêncio em homenagem ao líder da Igreja Católica.
Holandês recusa sair do Sporting
Revelação feita no livro ‘Capitão de Abril’
Depois de Trincão, SAD quer estender ligação do central, que termina em 2027, ciente de que tem muito mercado. Crystal Palace tentou no verão mas ficou longe
Central entrou em grande numa época onde espera triunfar pelo FC Porto e ajudar a Argentina a defender o título conquistado em 2022
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo