_
O jovem de 17 anos que morreu terça-feira após ter sido arrastado pelo mar na praia de Carcavelos, em Cascais, era jogador do Futebol Clube “O Despertar”, de Casal de Cambra, concelho de Sintra. A morte de Jorge Saraiva está a ser lamentada nas redes sociais, onde amigos da família descrevem "um menino de ouro".
Também o Clube Desportivo de Agualva lamentou a morte do ex-atleta.
Jorge Saraiva estava na praia com três amigos e foram todos ao mar. Terão sido arrastados pela corrente. Os nadadores-salvadores resgataram as outras três vítimas, mas só mais tarde foi encontrado o corpo do jovem futebolista.
De acordo com a Autoridade Marítima, o alerta foi dado pelas 15h10. Jorge Saraiva estava em paragem cardiorrespiratória. “Foram iniciadas manobras de reanimação no areal, posteriormente continuadas pelos elementos do INEM”. Apesar dos esforços, o jovem acabou por não resistir e morreu.
Treinador leonino rejeitou que o facto de se jogar para a Liga dos Campeões possa pesar no subconsciente dos jogadores
Escritor português perdeu a vida esta quinta-feira, aos 83 anos
Campeão no Benfica e no FC Porto, Daniel Kenedy fala da carreira e da vida fora do futebol em entrevista à Sábado
Sp. Braga não vence leões, para a Liga, há mais de quatro anos e, em casa, há mais de seis
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel