_
OS ÓRGÃOS sociais do Alverca foram terça-feira reeleitos para o biénio 2000/2001, no decorrer de uma reunião magna que contou com 77 votantes, dos quais só 74 exerceram esse direito.
Luís Filipe Vieira continua, assim, como presidente do clube ribatejano, cargo para o qual foi eleito, pela primeira vez, em Maio de 1991. O presidente faz-se acompanhar por António Manuel Fernandes na liderança da Assembleia Geral e por Eduardo Rodrigues no Conselho Fiscal.
O líder do FC Alverca, a propósito dos objectivos futuros, salientou que a sua Direcção pretende consolidar o projecto Alverca geração do futuro e consolidar o clube no panorama desportivo nacional.
Relativamente às alterações registadas nos órgãos sociais com a saída do presidente adjunto Manuel Ribeiro e a entrada de Manuel Alves para o Conselho Fiscal, o presidente do Alverca afirmou que "Manuel Ribeiro abandonou o cargo por ter em mente um projecto familiar, mas continua disposto a ajudar o clube. Quanto a Manuel Alves, é um nome conhecido, o qual aceitou de imediato o convite que lhe foi endereçado".
Luís Filipe Vieira, reportando-se à criação da SAD, asseverou que "era inadmissível uma futebol profissional sem SAD". Aliás, sobre a Sociedade Desportiva o presidente reeleito informou os associados do clube que "as infra-estruturas desportivas continua na posse do Alverca e que só os poucos passes do jogadores é que transitam para a SAD".
No decorrer dos esclarecimentos que prestou aos sócios, Luís Filipe Vieira prometeu para breve a inauguração do pavilhão e salientou que o próximo passo é a "construção do Centro de Estágio da equipa de futebol."
A terminar, o líder da Assembleia Geral, António Manuel Fernandes, garantiu que a "SAD será honesta e que todas as acções serão clarificadas", acrescentando ainda que nos próximos dias os sócios receberão uma carta em casa, na qual lhes será comunicada a forma como podem "subscrever as acções do clube."
VASCO ANTÃO
Jogo da 30.ª jornada agendado para o Dragão (domingo, 20H30)
Treinador do Arouca continua a apontar aos 39 pontos, marca superior à época passada, como o objetivo na tabela
Sp. Braga recebe o Famalicão na 30.ª jornada da Liga Betclic
Dérbi da 30.ª jornada agendado para domingo, em Alvalade (18 horas)
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Alex Manninger tinha 48 anos
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia