OS ÓRGÃOS sociais do Alverca foram terça-feira reeleitos para o biénio 2000/2001, no decorrer de uma reunião magna que contou com 77 votantes, dos quais só 74 exerceram esse direito.
Luís Filipe Vieira continua, assim, como presidente do clube ribatejano, cargo para o qual foi eleito, pela primeira vez, em Maio de 1991. O presidente faz-se acompanhar por António Manuel Fernandes na liderança da Assembleia Geral e por Eduardo Rodrigues no Conselho Fiscal.
O líder do FC Alverca, a propósito dos objectivos futuros, salientou que a sua Direcção pretende consolidar o projecto Alverca geração do futuro e consolidar o clube no panorama desportivo nacional.
Relativamente às alterações registadas nos órgãos sociais com a saída do presidente adjunto Manuel Ribeiro e a entrada de Manuel Alves para o Conselho Fiscal, o presidente do Alverca afirmou que "Manuel Ribeiro abandonou o cargo por ter em mente um projecto familiar, mas continua disposto a ajudar o clube. Quanto a Manuel Alves, é um nome conhecido, o qual aceitou de imediato o convite que lhe foi endereçado".
Luís Filipe Vieira, reportando-se à criação da SAD, asseverou que "era inadmissível uma futebol profissional sem SAD". Aliás, sobre a Sociedade Desportiva o presidente reeleito informou os associados do clube que "as infra-estruturas desportivas continua na posse do Alverca e que só os poucos passes do jogadores é que transitam para a SAD".
No decorrer dos esclarecimentos que prestou aos sócios, Luís Filipe Vieira prometeu para breve a inauguração do pavilhão e salientou que o próximo passo é a "construção do Centro de Estágio da equipa de futebol."
A terminar, o líder da Assembleia Geral, António Manuel Fernandes, garantiu que a "SAD será honesta e que todas as acções serão clarificadas", acrescentando ainda que nos próximos dias os sócios receberão uma carta em casa, na qual lhes será comunicada a forma como podem "subscrever as acções do clube."
VASCO ANTÃO
Médio e capitão dos minhotos está a uma partida de atingir marca redonda
Entrada forte permite aos azuis construírem o triunfo, o primeiro com Tiago Zorro ao leme
Guarda-redes tem dois triunfos nos dois jogos em que participou
À tarde, Rui Costa apelou à união dos candidatos no dia a seguir às eleições e Vieira disse que não comentaria a vida empresarial
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos