1/3
A tragédia que causou a morte de Diogo Jota e André Silva paralisou o mundo do desporto, mas também parece ter provocado uma pequena "confusão" com os nomes dos envolvidos. Maria Rodrigues, modelo e mulher do internacional português André Silva, avançado que pertence atualmente aos quadros do Leipzig, deixou uma mensagem nas redes sociais a dar conta que as notícias "devastadoras" não são sobre o seu marido.
"Tenho recebido muitas mensagens gentis e preocupadas ultimamente. Parece ter havido alguma confusão relacionada às notícias recentes e devastadoras, e quero esclarecer que essas informações não são sobre o meu marido, André Silva. Os nossos corações estão com as famílias afetadas por esta tragédia. Estamos a pensar nelas neste momento incrivelmente difícil", pode ler-se, nas stories do Instagram.
De facto, as últimas publicações da modelo na referida rede social estão repletas de mensagens a dar as condolências e a prestar apoio, um lapso que também pode ter ganho proporções maiores pelo facto de Maria Rodrigues e André Silva terem casado recentemente, à semelhança de Diogo Jota.
Tudo sobre a 4.ª eliminatória da Prova Rainha
Jogador do Marinhense sofreu com as dores no jogo da Taça de Portugal
Médio-ofensivo, dispensado da seleção ucraniana devido a sobrecarga muscular, recuperou no Seixal mas não saiu do banco no jogo com o Atlético
Abel Ferreira partilha história na introdução do livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador'
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa