Os segredos e bastidores da Comunicação no futebol

• Foto: Carlos Gonçalves

Estão abertas as inscrições para o Curso de Comunicação no Futebol, organizado pela Sportrail, com o Record como parceiro de media oficial. Com 6 aulas e um total de 15 horas de formação online, este curso atribui 1,5 unidades de crédito de formação específica em futebol e futsal.

Entre os formadores estão Rúben Martins (gestor de redes sociais do Record), Rodrigo Paiva (diretor de comunicação do Flamengo), Vanda Cipriano (diretora de comunicação da Sabseg), Pedro Sá (diretor de comunicação do Famalicão) e Catalina Ramírez (diretora de comunicação do Casa Pia).

PUB

O melhor formando do curso terá direito a uma experiência de matchday do Casa Pia, podendo conhecer por dentro os bastidores da comunicação do futebol profissional em Portugal.

O curso começa esta segunda-feira, dia 31 de março, e prolonga-se até 11 de abril. Inscreva-se em https://comunicacaonofutebol.pt/.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB