_
O lucro de 3,091 milhões de euros apresentado pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai permitir ao organismo reforçar o apoio a diversas atividades relacionadas com o futebol em Portugal, em especial no futebol amador e nas seleções de formação.
| Valor | Destino |
| 1,4 milhões de euros | Programa de modernização administrativa dos sócios da FPF |
| 1 milhão de euros | Apoio a competições e clubes não-profissionais |
| 500 mil euros | Reforço da atividade das seleções de formação |
| 100 mil euros | Programa contra match-fixing em parceria com o Sindicato de Jogadores |
| 91 mil euros | Reforço dos fundos patrimoniais através da conta de resultados transitados |
Como se pode verificar na tabela anterior, a maior parte do dinheiro será utilizado para apoiar sócios da FPF, nos quais se incluem associações distritais e associações de classe, bem como provas não-profissionais, incluindo as de futebol feminino e juvenil. O programa de luta contra o match-fixing, apresentado na quinta-feira em parceria com o Sindicato de Jogadores, também terá direito a 100 mil euros.
Depois, há uma fatia de meio milhão de euros que será destinada à atividade das seleções de formação, permitindo, por exemplo, a participação em torneios que antes seriam recusados.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Avançado dinamarquês marcou na vitória do RB Leipzig por 3-1
Algarvios ascendem, à condição, ao 16.º posto, em vaga de playoff de permanência
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias
Desinvestimento do Al Ittihad pode levar à saída da Arábia Saudita
Luta continua 'acesa' entre os tubarões europeus, mas quem chama a atenção... é a Polónia