_
O Grupo Dramático e Sportivo (GDS) de Cascais Futebol SAD anunciou esta terça-feira a entrada de Pedro Pinto no seu Board of Advisors, com o objetivo de "reforçar a estratégia de crescimento e desenvolvimento sustentado". O português, CEO da Empower Sports e antigo diretor de comunicação da UEFA, mostrou-se "entusiasmado" pelo novo desafio.
"Estou entusiasmado por integrar o Board of Advisors do GDS Cascais e contribuir para este projeto ambicioso depois da entrada dos novos proprietários. O potencial de crescimento do clube é enorme e acredito que, com uma estratégia bem definida e um compromisso com a comunidade, podemos alcançar grandes feitos dentro e fora do campo. Eu cresci em Cascais e após muitos anos fora, regressei ao concelho, portanto para mim tem um valor sentimental especial poder fazer parte deste projeto", assumiu.
A entrada de Pedro Pinto ocorre num momento crucial para o clube, que tem como principal meta atingir a 2.ª Liga em 2030.
Por Record