Pedro Proença não escondeu a emoção e tristeza pela morte de Diogo Jota e do seu irmão André Silva. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol referiu que o futebol português está de luto, não esquecendo a família dos dois irmãos.
"Hoje o futebol português está absolutamente devastado, estamos todos de luto, está a Federação Portuguesa de Futebol, está esta geração de jogadores e o que representava hoje o Diogo e, se permitem também, o André. O Diogo era aquilo que nós todos queremos ser, era uma referência para o futebol português, era um talento da sua geração, mas muito mais do que isso, hoje estamos todos enlutados pela tristeza bárbara da notícia que recebemos. Um chefe de família, à qual aproveito neste momento para dar um cumprimento muito especial à Rute, aos três filhos que ficaram, e aquilo que pedia é que, neste momento, soubéssemos todos respeitar a memória do Diogo e do André. É um momento muitíssimo difícil, é um momento muito difícil para o futebol português, portanto a FPF está de luto, o futebol português está de luto, os clubes estão de luto e é um momento de profunda tristeza”, revelou Pedro Proença, em declarações à comunicação social, na Suíça, onde se encontra para assistir ao jogo da Seleção Nacional feminina frente à Espanha.
Partida da 9.ª jornada agendada para segunda-feira (20h15).
Mulher do ex-líder dos Super Dragões insurge-se nas redes sociais contra a prisão do marido
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Treinador chega para render Ange Postecoglou
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês