_

Professor Neca deixa de ser treinador

Professor Neca deixa de ser treinador
• Foto: Fernando Ferreira

Manuel Gonçalves Gomes, conhecido no mundo do futebol por Professor Neca, colocou um ponto final na carreira de treinador aos 63 anos e ao cabo de mais de 30 anos dedicados à função de técnico. Neca vai agora dedicar-se ao dirigismo desportivo.

"Estou focalizado e a preparar-me, há cerca de um ano, para a próxima etapa, que é de dirigente desportivo, de director-técnico ou de director-geral. Ao longo de 34 anos de experiência, sempre senti que era um espaço importante a preencher com alguém com competência e experiência para ser o suporte dos treinadores e da direção dos clubes", referiu em entrevista à Rádio Renascença.

PUB

Neca começou a carreira ao serviço do GD Prado, em 1980/81, e o Atlético foi o último emblema orientado. Pelo meio, o treinador português esteve ao serviço de diversos clubes portugueses, com referência ainda à passagem por Moçambique, pelas Maldivas, por Angola e pela Índia.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Futebol Nacional Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB