Nunca é fácil falar sobre alguém que nos deixou e que nos era tão querido. Que o diga Rúben Neves, amigo de longa data de Diogo Jota. Através das redes sociais, o médio do Al Hilal e da Seleção Nacional abriu o coração para enviar uma última mensagem ao antigo companheiro de equipa.
Numa publicação em que surgem várias fotografias dos dois jogadores juntos, Rúben Neves garante que de tudo fará para que nada falte à família de Diogo Jota, sublinhando que, mesmo longe, o antigo avançado do Liverpool e da equipa das quinas continuará a fazer parte do seu dia a dia.
A mensagem de Rúben Neves na íntegra:
"Bicho, onde quer que estejas eu sei que vais ler isto, nós nunca fomos destas lamechices e talvez agora me arrependa um pouco, mas tu sabes o que significas para mim tanto como eu sei o que sou para ti. Mais do que uma amizade, somos família, e não o vamos deixar de ser só porque agora decidiste assinar um contrato um bocadinho mais longe de nós! Quando for à Seleção, vais continuar ao meu lado na mesa de jantar, no autocarro, no avião... vais estar sempre lá comigo, como de costume. Vamos continuar a rir, a fazer planos, a partilhar a nossa vida um com o outro. Vou fazer questão que estejas sempre presente e vou garantir que nunca falte nada aos teus enquanto estás aí, longe mas a pensar em nós, à nossa espera. A vida juntou-nos e agora não nos pode separar. Conquistamos coisas muito bonitas juntos, temos ainda muito por conquistar, eu sei que vamos conseguir. A partir de hoje, entrarás em campo comigo, e seguiremos o nosso caminho juntos, no palco onde nos conhecemos.
Diogoal, és o meu chupa limão favorito!
Amo-te", pode ler-se.
Médio italiano de 18 anos assina contrato com as águias até 2028
Jogador do FC Porto junta distinção à de médio do mês e à de melhor jogador jovem
Com vários jogadores, ex-jogadores e técnicos entre maio e agosto
Internacional angolano não faz segredo da ambição famalicense
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas