_
A Câmara de Paredes anunciou esta quarta-feira que procedeu à instalação de uma nova cobertura na bancada do relvado sintético da cidade desportiva, num investimento de cerca de 20.000 euros.
Segundo um comunicado da autarquia, "os adeptos e os pais dos mais de 300 jovens atletas da União de Paredes poderão [a partir de agora] assistir aos jogos e aos treinos em condições de muito maior conforto".
"A Câmara de Paredes tem a constante preocupação de ir ao encontro das aspirações e anseios dos seus munícipes e esta bancada é disso um exemplo", comentou o vereador das Obras Municipais, Manuel Fernando Rocha, citado no comunicado.
O autarca sublinhou também a importância de os adeptos do clube poderem acompanhar os jogos abrigados da chuva.
O influente extremo cumpre castigo frente aos canarinhos, com Custódio Castro a dever lançar o belga
Nketia e Tiago Ribeiro marcaram para os homens de Santa Maria da Feira; David Costa ainda reduziu mas não foi suficiente
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference