1/2
Miguel Lucas Pires, ex-árbitro do Tribunal Arbitral do Desporto que renunciou ao cargo em novembro de 2017 depois de ter sido acusado de ter pedido cinco bilhetes para um jogo entre Benfica e Marítimo através de Fernando Seara, foi convidado para integrar um painel do I Congresso de Justiça Desportiva, que será organizado nos próximos dias 16 e 17 de maio, em Lisboa, pelo... TAD.
"[Nunca solicitei bilhetes] a qualquer dirigente, funcionário, treinador ou jogador do Benfica. À data em que foram solicitados os convites em causa, o professor Fernando Seara, ao que julgo saber, não exercia qualquer cargo na estrutura diretiva do Benfica", garantiu na altura, à revista Sábado.
O antigo árbitro, que avaliou o caso dos vouchers, estará presente no dia 17, às 10h. O moderador do painel, sobre "Disciplina Federativa", será Tiago Rodrigues Bastos, acompanhado dos oradores Miguel Lucas Pires, Gonçalo Gama Lobo, Maria de Fátima Ribeiro, Martim Costa e Sandra Oliveira e Silva.
Por RecordOs dados da GoalPoint
Estratégia já utilizada esta época com Otamendi
Defesa viu o 4º amarelo
Chegou tocado dos jogos das seleções
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa
Futuro do médio do Chelsea está em aberto