A jurista Rita Sereno Fonseca tornou-se esta terça-feira a primeira mulher a presidir à Assembleia Geral da SAD de 'O Elvas', cuja equipa vai participar na Série C do Campeonato de Portugal. Nascida e criada naquela cidada raiana, tem 27 anos e é formada em direito desportivo.
"Com uma visão moderna e paixão pelo desporto, Rita Sereno Fonseca representa uma nova era de liderança, inovação e inclusão", destaca a SAD de O Elvas, sublinhando que esta nomeação não é apenas um marco para o emblema do distrito de Portalegre, mas também "um poderoso símbolo de progresso e igualdade de género no desporto em Portugal".
Para a sociedade elvense, "num campo tradicionalmente dominado por homens, a sua ascensão à presidência da MAG da SAD é uma prova da sua competência, liderança e mudança de mentalidade na sociedade". Antes de terminar, a SAD de 'O Elvas' sustanta que se trata de não apenas de "uma vitória pessoal", mas também "um triunfo para todas as mulheres no desporto e na liderança".
Por RecordNatan Costa orienta líder invencível da Série C, que atingiu após 24 triunfos na AF Castelo Branco
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar