_

Emoção ao rubro no tiro de partida da fase de subida

Duelo no Leça-Vianense
• Foto: José Gageiro/Movephoto

A fase de subida do Campeonato de Portugal arrancou neste domingo com os quatro jogos em simultâneo e uma tendência curiosa: na Série A venceram as equipas visitadas, enquanto na B foram os visitantes a sorrirem.

O Leça foi o único a vencer por 2 golos de diferença, tendo efetuado uma grande 2ª parte frente ao Vianense. A perder por 0-2 ao intervalo, fruto dos remates certeiros de Tiago Moninhas e André Ramalho, os leceiros viraram para 4-2 com Nuno Pereira a bisar (Nzanza e Avelino marcaram os outros golos). Em Bragança também houve reviravolta, já que o Rebordosa marcou cedo (6’) por Dinis Djaló, mas Danny Pires e Jaílson deram a volta ao marcador no segundo tempo.

PUB

Virando a agulha para a Série B, o Louletano marcou logo no primeiro minuto na visita à Malveira, por Tiago Correia. A equipa algarvia ainda permitiu a igualdade, obra de Wilson Tavares, mas voltou à vantagem por intermédio de Tiago Correia e segurou-a. Por fim, em Oliveira do Hospital o cenário foi semelhante, ou seja, o Vitória de Sernache adiantou-se (Dabo, infeliz, introduziu a bola na própria baliza), a equipa da casa empatou por Tharlley, mas os visitantes acabaram por vencer pela margem mínima graças à finalização de Henrique.

A segunda jornada desta fase de subida do Campeonato de Portugal está agendada para o próximo fim-de-semana com os seguintes jogos: Série A - Leça-Rebordosa e Vianense-Bragança; Série B - Oliveira do Hospital-Louletano e Vitória de Sernache-At. Malveira.

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Campeonato de Portugal Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB