_
O avançado Éder Díez, de 30 anos, é o mais recente reforço do Fafe. A experiência e qualidade do jogador espanhol, que alinhou no Varzim na passada temporada, será um importante trunfo para equipa orientada por Manuel Monteiro.
Formado no Athletic Bilbao, o atacante basco chegou a Portugal em 2012 para alinhar no Chaves, passando depois por Pedras Salgadas, Mafra, Pedras Rubras, Sporting da Covilhã e Varzim.
Comunicado emitido esta quarta-feira
Grupo Lozyo afirma que era impossível continuar depois da recusa dos documentos para regularizar as contas
Francisco Ribeiro viu o 5.º amarelo no final de janeiro, com o Camacha, mas... foi titular diante do Monção, na jornada seguinte
Treinador trabalhou no clube nas últimas três épocas
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Lisboa (avaliação aos estádios da Luz e de Alvalade), dia 12, e Porto (Dragão), no dia seguinte, estão em agenda
Antes do embate frente à Austrália