O médio André Vieira marcou dois dos três golos da vitória do Farense, diante do Vilafranquense, que deixou os algarvios muito próximos da 2ª Liga, no "dia mais feliz" da sua carreira. Natural de Faro, cresceu "a ver os jogos do Farense", na companhia do pai e de outros familiares e este é o clube do seu coração, pelo que sentiu "uma alegria sem tamanho" quando marcou os dois golos.
Para André Vieira, de 25 anos, vestir a camisola da equipa algarvia "é algo de inexplicável e um sonho concretizado", mas quer viver outro: "Subir de divisão e ajudar o Farense a regressar a patamares mais condizentes com o seu historial."
Outros sonhos alimentam o médio. "Nunca joguei nas ligas profissionais e espero fazê-lo com o Farense", confidencia André Vieira, que espera "voltar a marcar" em Vila Franca de Xira, mas avisa: "Nada está ganho. Há 90 minutos difíceis pela frente."
Por Armando AlvesAs declarações do treinador do Sintrense após vitória sobre o Vizela na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal
Natanael Costa é o técnico da formação do distrito de Castelo Branco, que arrancou o Campeonato de Portugal com três triunfos
Na última temporada representou o Portimonense
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo