_
Filipe Moreira é o novo treinador do Mafra, substituindo Elói Zeferino que deixou o cargo depois de mais uma derrota para o campeonato nacional de seniores (3-1 frente ao BC Branco, no domingo).
O técnico, de 49 anos, já havia treinado o Mafra, em 2009/10 e conta com passagens pelo banco do Ac. Viseu, Sp. Covilhã, Oriental e Olivais e Moscavide, entre outras equipas.
Francisco Ribeiro viu o 5.º amarelo no final de janeiro, com o Camacha, mas... foi titular diante do Monção, na jornada seguinte
Treinador trabalhou no clube nas últimas três épocas
Muro do campo desabou
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda