1/2
O Amora oficializou esta quinta-feira a chegada de Miguel Valença para o assumir o comando técnico da equipa principal na época 2024/25. O treinador, de 34 anos, que na última temporada orientou o Beira-Mar, assumiu ser "um privilégio enorme" chegar ao "histórico clube", que na última época foi despromovido ao Campeonato de Portugal.
"É um privilégio enorme chegar a este histórico clube. Estou motivado e confiante neste projeto bastante ambicioso. Vamos fazer tudo para, com trabalho, empenho, dedicação, profissionalismo e espírito de missão, corresponder as expetativas", começou por dizer Miguel Valença, explicando de seguida quais são os objetivos do clube para o próximo ano: "Queremos, acima de tudo, dignificar o símbolo do Amora, transmitir uma boa imagem, jogar um futebol positivo e procurar os três pontos em cada jogo que disputamos".
Miguel Valença aproveitou ainda para deixar uma mensagem aos adeptos do clube: "Gostaria de deixar uma mensagem aos adeptos, para que estejam sempre com a equipa. Vamos fazer da Medideira a nossa fortaleza! Esse será sempre um dos nossos objetivos, porque vamos ser muito mais fortes se estivermos todos juntos."
Por RecordEsquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Contrato terá a duração de, pelo menos, duas temporadas
João Dionísio adota nome inspirado no colombiano que foi figura nos dragões
Presidente do clube do Campeonato de Portugal antevê jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0