O Rio Maior manteve a greve, não tendo ido a jogo pela segunda vez, desta feita na receção ao Loures, na Série B do Campeonato de Portugal, pelo que vai ser desclassificado e castigado com o impedimento de disputar a prova entre uma a três temporadas.