O Salgueiros anunciou este domingo a contratação do técnico Rui Amorim, que vai dirigir o emblema portuense na próxima temporada, substituindo no cargo Paulo Gomes, que se manteve em funções nas últimas duas épocas.
Rui Amorim que, enquanto jogador, representou o clube de Paranhos, chega ao Salgueiros depois de nas duas épocas anteriores ter participado na fase de subida do Campeonato Portugal Prio, em representação de dois emblemas distintos: o Mirandela (2014/15) e o Benfica e Castelo Branco (2015/16).
Nascido no Porto, há 39 anos, tivera já experiências anteriores como técnico principal no Canidelo e Pedras Rubras, além de ter sido adjunto no FC Foz, Ribeirão e Boavista. Foi ainda preparador físico do Vilanovense e do Varzim.
Por João Baptista SeixasTreinador do Benfica assistiu no Bonfim ao triunfo dos sadinos sobre o GD Alfarim
'Ministro' começou a carreira de jogador no clube lisboeta
Empresária é dona da sociedade do Alcochetense
Desde o futebol profissional à formação, passando pelo feminino e futsal
Fotografia já se tornou viral
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference