_
Resignado por ter falhado a subida à Segunda Liga - em face do empate diante do Farense -, Vasco Matos deixou elogios à postura dos jogadores do Vilafranquense ao longo da temporada, na qual no seu entender foram "extraordinários".
"Queria dar os parabéns aos nossos jogadores. Foram extraordinários ao longo da época, fizeram um grande trabalho. Foram muito sérios e competentes. Presenteámos as pessoas com bom futebol ao longo da época.
Vínhamos de um resultado que condicionou muito este jogo (derrota por 3-0, na primeira 'mão'). Não conseguindo marcar na primeira parte, as coisas foram ficando mais difíceis. Do outro lado, estava uma equipa experiente e foi jogando com isso. No computo geral, temos de aceitar. Quando perdemos, também temos de saber perder. O Farense foi melhor no computo geral.
Foi uma grande época. Fizemos um excelente trabalho, mas queríamos ganhar. O futebol só é bom para quem ganha. Ficamos tristes por não subirmos".
Por LusaSorteio realiza-se esta segunda-feira e decisão começa no próximo domingo (dia 26)
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Em 2023/24 jogava na 2ª Liga, na próxima época vai atuar nos distritais de Braga
Situação complicada no emblema alentejano
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso