_
O Vilaverdense foi punido com derrota de 3-0 pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (secção não profissional) por utilização irregular de um jogador. De acordo com o mapa de castigos divulgado esta sexta-feira, o emblema da Série A do Campeonato de Portugal incluiu na ficha de jogo Francisco Ribeiro, que foi titular quando devia estar a cumprir castigo.
A 31 de janeiro, o médio viu o 5.º cartão amarelo na partida diante do Camacha, a 6 de fevereiro foi confirmado o jogo de suspensão no mapa de processos sumários, mas no dia seguinte (7) foi mesmo um dos titulares diante do Monção, num jogo que terminou empatado a uma bola. Em sede de audiência, o emblema de Vila Verde reconheceu o erro. O próprio jogador também foi sancionado com um jogo de suspensão por participação irregular em jogo oficial.
Francisco Ribeiro fez a primeira metade da época no Salgueiros, igualmente no Campeonato de Portugal, tendo recebido três cartões amarelos. Mudou-se em janeiro para o Vilaverdense, onde foi admoestado nos três encontros que disputou, diante de Mirandela, Camacha e até neste com o Monção, no qual nem podia ter atuado.
Por RecordFrancisco Ribeiro viu o 5.º amarelo no final de janeiro, com o Camacha, mas... foi titular diante do Monção, na jornada seguinte
Treinador trabalhou no clube nas últimas três épocas
Muro do campo desabou
Francisco Alves Rito, presidente do V. Setúbal, garante que já está em marcha um plano para atenuar os efeitos da depressão Kristin
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA