Adeus de Quim para breve

Guardião vai retirar-se

• Foto: EPA

O adeus de Quim aos relvados deverá ser oficializado na próxima semana. Aos 42 anos, o titular na conquista da Taça irá, tudo indica, deixar os relvados. Contudo, a ligação ao Aves não vai cessar. Depois de ter ficado ligado aos momentos mais marcantes da história do clube, subida à 1ª Liga, inédita permanência e ainda a conquista da Taça, Quim tem um lugar à espera no clube. Apesar de terem sido debatidas outras opções, deve ser o novo coordenador dos treinadores de guarda-redes, cargo que lhe permite estar próximo do trabalho no relvado.

Entretanto, o programa das I Jornadas Médico Desportivas do Aves já está definido. A iniciativa decorre nos dias 29 e 30 de junho e vai ter a participação dos médicos do Aves, V. Guimarães, Sp. Braga e P. Ferreira, além de José Maria Villalon, responsável clínico do At. Madrid. José Mota, Quim e Hélder Postiga também têm intervenções agendadas. 

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.