Amilton pode ir para a Arábia Saudita

Confirmando um cenário que já foi desenhado em janeiro

• Foto: Simão Filho

Amilton pode prosseguir a carreira na Arábia Saudita, confirmando um cenário que já foi desenhado em janeiro, na janela de transferências de inverno, na altura sem que tivesse surgido luz verde para a operação avançar.

O extremo brasileiro esteve em destaque na Supertaça e foi observado por quatro clubes e entre eles marcou presença um da Arábia Saudita, que estará muito perto de apresentar uma proposta concreta aos responsáveis do Aves.

Entretanto, ainda no que respeita ao mercado, José Mota continua à espera de mais reforços, com destaque para outro guarda-redes e um avançado.

O treinador já identificou os postos que quer ver mais preenchidos e ainda conta com a chegada o marroquino El Adoua, um médio-defensivo que já passou pelo V. Guimarães e que já terá sido contratado pelo avenses,que pretendem tirar partido da sua qualidade e experiência.

El Adoua é esperado esta semana na Vila das Aves e só ainda não foi oficialmente confirmado por falta do visto de entrada em Portugal, burocracia que está a resolver.

Depois da derrota de anteontem, em Aveiro, na Supertaça, a equipa teve direito a um domingo de folga e começa esta manhã a preparar o jogo inaugural da Liga, frente ao V. Setúbal.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.