Aves inscreve equipa sénior na 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto

António Freitas explica decisão em comunicado no site do clube

• Foto: Record

A direção do Aves decidiu inscrever uma equipa sénior na 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

A decisão é justificada pela direção de António Freitas, num comunicado em que aponta que "apesar do desejo de ver a equipa principal de futebol disputar divisões superiores, por parte da Sociedade Anónima Desportiva não é fornecida qualquer tipo de informação. Ora, estando os direitos desportivos entregues a esta, a direção do clube entendeu por bem criar uma nova equipa, de modo a salvaguardar a honra e bom nome do CD Aves".

 "Os alvos para a constituição do plantel, equipa técnica, médica e staff estão definidos e, em breve, esta matéria terá desenvolvimentos", acrescenta a direção do Aves, que revela que na próxima semana será conhecida a convocatória da Assembleia Geral Extraordinária, em que pretende prestar esclarecimentos sobre este e outros assuntos.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.