Conselho de Disciplina retira três pontos ao Aves

Organismo dá por provada a existência de dívidas salariais, sendo que a SAD desistiu do Campeonato de Portugal

• Foto: LUSA

O Conselho de Disciplina da FPF determinou, esta terça-feira, a subtração de três pontos ao Aves devido à existência de dívidas salariais.

"Decide-se julgar a acusação procedente por provada e, em consequência, condena-se a arguida Clube Desportivo das Aves – Futebol, SAD, pela prática da infração disciplinar prevista e punida pelo n.º 1 do artigo 74.º, do RDLPFP19, na sanção de subtração de 3 (três) pontos, a aplicar nos termos previstos nos n.ºs 2 e 3 do artigo 48.º do RDLPFP19", pode ler-se na nota divulgada.

A subtração de pontos é "é aplicada à classificação final obtida na época desportiva em curso à data em que a decisão que a aplicar se torne executória", de acordo com o Regulamento Disciplinar. No entanto, recorde-se, a SAD do Aves desistiu do Campeonato de Portugal, escalão para o qual tinha sido relegado...

Por Record
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.