Derley é reforço até 2019

Alarme pela derrota na Taça CTT levou a SAD a agir. Dianteiro chega a título definitivo

• Foto: Arquivo/Luís Vieira

O dececionante resultado frente ao Moreirense levou a SAD a ligar os alarmes na procura por outro ponta-de-lança. Derley, que há muito era associado aos avenses, está garantido por duas temporadas e a sua oficialização como reforço encontra-se iminente. O brasileiro, de 29 anos, rescinde com o Benfica depois de ter estado emprestado aos mexicanos do Jaguares, vinculando-se ao Aves a título definitivo.

Trata-se de um alívio para Ricardo Soares, que precisava mesmo de mais um goleador, dado apenas contar com Alexandre Guedes e Falcone. De resto, Sarkic e Zidane, que chegaram recentemente do Benfica, não vão integrar o plantel e devem ser cedidos ao Mirandela. Também Xandão e Lee Tong foram dispensados pelo treinador e serão emprestados.

Sporting já mexe

O jogo com o Sporting marcará a estreia do novo relvado do Estádio do Aves, já utilizado pelo plantel nos últimos treinos. O recinto aparecerá completamente transfigurado. Foram colocadas cadeiras novas e vai ser reaberta a bancada de topo, fechada há vários anos por questões de segurança.

Os bilhetes para o encontro com o Sporting já foram colocados à venda. Através de uma parceria com a Blueticket, os ingressos, que custam entre 10 e 37 euros, podem agora ser comprados online.

Por Bruno Freitas e Ricardo Vasconcelos
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.