Fellipe resolve dilema que já vinha do verão

Defesa vai mesmo ser reforço

Com quatro meses de atraso, o Aves contratou, finalmente, mais um defesa-central. A nova temporada arrancou com apenas três alternativas para o eixo do sector recuado – Rodrigo Defendi, Carlos Ponck e Diego Galo – e Ricardo Soares sempre deu a entender à SAD que seria preciso mais alguém face às saídas de Xandão, Romaric, João Pedro e de Tiago Valente. Em cima da mesa estiveram nomes como os de Steven Vitória e de Yohan Tavares, mas nenhum deles chegou a assinar. Jorge Fellipe despediu-se do CSA após ter festejado o título da Série C brasileira e recusou propostas do Atlético Goianense e de um clube árabe para ser reforço de inverno dos avenses.

Noutro âmbito, Arango será reavaliado hoje ao traumatismo no pé direito contraído com o Estoril. Já Adriano Facchini fraturou a órbita ocular esquerda e deve parar duas semanas.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.