Incumprimento resolvido e Erik Nascimento inscrito

Emblema avense ultrapassou entrave que impedia a formalização de reforços

• Foto: CD Aves 

A situação de incumprimento que, até aqui, vinha travando uma ida do Aves ao mercado já se encontra resolvida e o emblema avense já avançou para a inscrição de Erik Nascimento, avançado brasileiro que chegou em dezembro, treinou com o plantel desde então, mas não pôde, até aqui, ser opção para Augusto Inácio.

O emblema da Vila das Aves encontrava-se a aguardar a chegada do último certificado para poder colocar um ponto final no processo e esse entrave ficou resolvido hoje, sendo o dianteiro formalizado junto da Liga.

Ainda assim, esta não será a única novidade do Aves, esta quinta-feira, uma vez que quatro reforços estão muito próximos de ser oficializados, um dos quais o holandês Rai Vloet, que até aqui alinhava no Frosinone, de Itália, por empréstimo do NAC Breda, da Holanda.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.