José Mota: «Vamos ficar na história deste clube»

Ambiciona uma inédita segunda época consecutiva do clube na I Liga

• Foto: Lusa

José Mota, treinador do Aves, analisou o triunfo desta segunda-feira diante do Estoril salientando a justiça do resultado.

"Acreditámos sempre que era possível vencer. A equipa fez um bom trabalho durante os 90 minutos. Sempre muito concentrada, coesa, organizada, perante um adversário bom, que está numa posição que não condiz com a qualidade destes jogadores. O Estoril teve mais bola, fez aquilo que gosta. Nós não fomos tão bons no momento da pressão. Eles tiveram um ou dois lances em que criaram algumas oportunidades, mas penso que a primeira parte foi dividida. Durante a segunda parte, inverti o triângulo do meio-campo e fomos claramente melhores, tivemos oportunidades, dominámos. Jogámos no meio-campo adversário e fizemos um golo. Acho que merecemos vencer", referiu o técnico.

Relacionadas

"Agora, temos mais duas finais que temos de disputar com a mesma entrega. O Aves nunca esteve dois anos seguidos na I Liga. Nós queremos ficar. E vamos ficar na história deste clube", concluiu José Mota.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.