Lito Vidigal: «Já batemos no fundo e a partir de agora é levantar»

Treinador pede aos jogadores que mantenham "a cabeça fria"

Lito Vidigal estava desiludido com a derrota da sua equipa, em casa, diante do Paços de Ferreira. O treinador não deixa, todavia, de acreditar no objetivo da permanência e alerta para a necessidade de os jogadores manterem a cabeça fria.

Cabeça fria
"Temos estado um pouco inseguros nos jogos em casa. É uma fase. Subimos na época passada e leva tempo aos jogadores adaptarem-se a uma nova realidade, mas o importante é continuarmos com cabeça fria. Vai ser uma época dura, desgastante, mas temos um objetivo: ficar na 1ª Liga. É nisso que vamos continuar a trabalhar."

Muita fé
"Acredito naquilo que estamos aqui a fazer e é com estes jogadores que vamos encontrar o caminho. Temos coisas positivas, pela primeira vez na história do clube estamos nas meias-finais da Taça de Portugal. E foram estes jogadores que conseguiram. Estamos focados no nosso objetivo, com dificuldades, mas acreditamos que vamos ficar na 1ª Liga. Já passei aos jogadores: pior não podíamos estar, já batemos no fundo e a partir de agora é levantar."

Adeptos frustrados
"Não tenho de dar explicações aos adeptos. Da mesma forma que os adeptos no jogo da Taça estiveram em Vila do Conde à chuva a apoiar e no final festejaram connosco, estavam felicíssimos, hoje estão frustrados. Da minha parte, vai haver sempre respeito pelos adeptos. Sei que estão tristes pelo resultado, mas os jogadores continuam a trabalhar e nós continuamos a respeitar os adeptos".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas