Mil adeptos recebem heróis avenses em festa

Equipa foi 'engolida' na chegada ao Porto

A carregar o vídeo ...
Aeroporto do Porto em completa loucura na receção ao Aves

O plantel do Aves foi recebido em clima de euforia no Aeroporto do Porto, onde chegou ao final da noite deste domingo, depois de ter ido à Madeira derrotar o União e, com esse resultado, carimbado a subida de divisão à Liga NOS. Um receção com mais de mil adeptos, com bandeiras e muitas tarjas, um ambiente que não deixou ninguém indiferente.

"É uma alegria profunda. Este carinho todo não tem preço. Nada paga esta emoção. Agora vamos lutar com toda a força para ser campeões", disse Luís Andrade, presidente da SAD, visivelmente emocionado pela forma como os adeptos receberam a equipa.

Um sentimento partilhado por Armando Silva, presidente do clube, que também deixou uma palavra de apreço à SAD. "Estava há seis anos a tentar subir a à Primeira Liga e agora, com esta parceria com a SAD, conseguimos. É inesquecível", admitiu.

Quem também estava emocionado era José Mota. "Estou sem palavras para explicar isto. É o culminar de uma época difícil. Cumprimos este objetivo por todas estas pessoas. Eles é que criaram este ambiente", disse o técnico.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas