Mohammadi e Ricardo Mangas no futebol francês

Iraniano ruma ao Saint-Etiénne e o lateral vai para o Lille

Ricardo Mangas
Ricardo Mangas • Foto: Getty Images

Mohammadi e Ricardo Mangas já têm o seu futuro definido e vão ambos prosseguir a carreira no futebol francês, deixando de fazer parte do plantel do Aves. O avançado iraniano de 25 anos vai alinhar no Saint-Étienne e também já rescindiu o seu contrato com os avenses, na sequência do que tem sido normal nos últimos tempos.

Neste caso, trata-se de um verdadeiro rombo na SAD nortenha que, recorde-se, recusou uma proposta dos escoceses do Celtic, em janeiro, para vender Mohammadi por cerca de 500 mil euros, assumindo que o iraniano iria notabilizar-se ainda mais na segunda fase da época e representaria um encaixe maior. Mohammadi tinha contrato até junho de 2022, tal como Ricardo Mangas, sendo que o esquerdino esteve com tudo acertado para voltar ao Benfica, que ainda tem 50 por cento do seu passe, mas vai assinar pelo Lille. A ideia, no caso do lateral de 22 anos, é depois ser emprestado a um clube português que, sabendo-se do protocolo com os franceses, deverá ser o Boavista. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.