Olhos na subida travam saída de Guedes para o Nancy

Clubes francês ofereceu mais de um milhão de euros pelo avançado

• Foto: Movenoticias

Afinal, Alexandre Guedes vai mesmo continuar a ser jogador do Aves. O Nancy apertou o cerco ao jovem avançado português, de 22 anos, mas a direção do vice-líder da 2.ª Liga mostrou-se irredutível e não quer perder aquela que é uma das referências no ataque.

Tal como Record havia adiantado, o clube da Ligue 1 chegou-se à frente com uma proposta superior a um milhão de euros, mas o Aves não ficou convencido com esses valores e prefere privilegiar a possível subida divisão, em vez de olhar para o encaixe financeiro que teria com a venda de Guedes. Pois bem, segundo apurámos, o negócio cai assim por terra, pelo que o dianteiro deverá continuar em Portugal pelo menos até ao final da temporada.

Depois de ter marcado 14 golos em 40 jogos na época passada, Alexandre Guedes fez o gosto ao pé por cinco vezes em 18 partidas esta temporada e já reconquistou o técnico Ivo Vieira. É que, depois de começar a época como titular indiscutível, o avançado perdeu espaço, agora recuperado, com quatro golos nos últimos três encontros.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.