Peu oficializado no Aves

Avançado, de 26 anos, assinou um contrato válido por três épocas

O Aves oficializou, esta quinta-feira, a contratação de Peterson (conhecido como Peu), avançado de 26 anos que, até aqui, estava vinculado ao Fluminense. O dianteiro assinou por três temporadas e assumiu estar pronto para o desafio.

"Quero fazer uma boa temporada e poder ajudar o clube e os meus companheiros. Vou dar sempre o meu melhor! Queremos fazer uma época tranquila em termos classificativos", referiu, apesar de admitir esta ciente das dificuldades que o campeonato português impõe.

"É um campeonato intenso e muito competitivo. Exceto nos lugares cimeiros, as restantes equipas são muito equilibradas e os resultados dos jogos são sempre uma surpresa até ao final", acrescentou.

A experiência que adquiriu na Europa, nomeadamente ao serviço do Légia Varsóvia e do Samorin, clube pelo qual passou em duas ocasiões, será, de acordo com o avançado, fundamental para uma boa adaptação.

"Já joguei na Europa (Eslováquia e Polónia) e, por isso, acho que a adaptação vai correr muito bem. Chegar à Primeira Liga Portuguesa é um objetivo alcançado e estou muito grato pela oportunidade de realizar mais um sonho", apontou.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.