Presidente pede humildade e ambição

Luiz Andrade foi ao balneário dizer ao plantel o que é preciso para chegar ao Jamor

• Foto: Simão Freitas

Numa temporada em que o principal objetivo era a permanência na Liga, algo nunca alcançado nas anteriores três passagens pelo principal escalão do futebol nacional, o Aves joga hoje a possibilidade de escrever um novo capítulo na sua história com a inédita chegada à final da Taça de Portugal. A equipa de José Mota chega às Caldas da Rainha com uma vantagem de um golo, mas ninguém ainda dá a passagem como garantida. Aliás, internamente, a mensagem é de "máximo respeito" pelo Caldas, como notou a Record o presidente da SAD, Luiz Andrade.

"Nós temos muita ambição, muita vontade e teremos muito empenho como até aqui. Do outro lado está uma equipa com a mesma vontade e ambição, que, tal como nós, também quer continuar a fazer história. Por isso, tenho a certeza de que vamos saber respeitar o nosso adversário. Esse é o primeiro passo para podermos sair vencedores ", vincou.

Luiz Andrade reuniu-se, anteontem, com os jogadores para abordar a importância deste momento para a história do clube "e para os adeptos que vivem intensamente as conquistas e as tristezas". Nessa conversa com o grupo, o líder quis "destacar a necessidade de a equipa ser humilde, mas também ambiciosa". "Não podemos esquecer como chegámos até aqui. O Rio Ave eliminou o Sp. Braga, uma das melhores equipas de Portugal, e o tetracampeão Benfica. Aos 89 minutos do jogo que disputámos com eles, o Rio Ave vencia por 3-1 e fomos capazes de dar a volta. Tudo pode acontecer", acrescentou.

Depois de ter assistido ao jogo com o Feirense na bancada, junto dos elementos da claque Força Avense, Luiz Andrade regressa ao camarote nas Caldas da Rainha. "Cumpri a promessa que lhes tinha feito, num momento importante da época", sublinhou.

Por Bruno Freitas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas