Quim sem medo do Sporting

Veterano guardião mostra confiança para o arranque da Liga NOS

• Foto: Simão Freitas

O Aves tem-se reforçado com muitos jogadores experientes, mas já estava no plantel aquele que mais jogos soma na 1ª Liga. Quim sabe bem o que é jogar ao mais alto nível e não se assustou quando viu o nome do Sporting como adversário na jornada inaugural do campeonato.

"Temos de jogar contra todas as equipas, por isso só temos de estar preparados. Começamos em casa e vamos querer entrar bem", sublinhou o experiente guarda-redes, de 41 anos, acrescentando que jogar na 1ª Liga com a camisola do Aves, é mais um objetivo que cumpre na sua já longa carreira: "Sempre disse que jogar na Liga pelo Aves era algo que queria muito concretizar. Felizmente foi mais um objetivo alcançado."

Para Quim, que terá a forte concorrência de Adriano Facchini, o Aves está a construir um plantel com qualidade e que pode surpreender. "O grupo é novo, construído quase do zero. Mas estão a chegar jogadores experientes, que serão importantes para ajudar os mais novos. Vamos estar bem na 1ª jornada", referiu, admitindo ainda que parte para esta época "com a mesma motivação de sempre".

Por José Santos
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.