Rai Vloet na calha para reforçar o Aves

Médio holandês, que até aqui representava o Frosinone, de Itália, tem tudo acertado para ser oficializado

• Foto: Instagram Rai Vloet

Rai Vloet está muito próximo de ser reforço do Aves, sabe Record. O médio holandês, de 23 anos, que até aqui representava o Frosinone, de Itália, por empréstimo do NAC Breda, da Holanda, tem tudo acertado para ser oficializado e irá realizar esta quinta-feira os habituais exames médicos, ficando a faltar apenas a inscrição para que o negócio seja concluído.

E é precisamente neste passo que as coisas se complicam, uma vez que o Aves não tem ainda regularizada a situação de incumprimento que tem travado a apresentação de reforços. Segundo apurou o nosso jornal, a solução já está alinhavada e todos os passos que dependiam somente do clube já se encontram concluídos, pelo que apenas resta chegar um certificado externo para que o processo fique definitivamente encerrado. 

Neste sentido, as próximas horas serão determinantes para o emblema avense, que tem mais três reforços na manga, prontos a serem apresentados.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.