Ricardo Pereira deixa mensagem de apoio aos jogadores do Aves

Lateral-direito do Leicester solidário com a atual situação do plantel avense

• Foto: José Gageiro / Movephoto

Ricardo Pereira deixou, esta terça-feira, uma mensagem de apoio aos jogadores do Aves.

Em mensagem publicada nas redes sociais, o lateral-direito português do Leicester enalteceu a "honra" dos atletas da equipa avense que, mesmo com todas as adversidades que são conhecidas - tais como a falta de pagamento de salários -, "farão o que estiver aos seu alcance para dar tudo pelo clube".

"Queria deixar uma mensagem de apreço a estes jogadores do Desportivo das Aves que, mesmo não recebendo ordenados desde março, estão em campo a defender o seu clube. Alguns deles estão a passar dificuldades económicas e teriam toda a legitimidade e direito de rescindir por justa causa. Não o fazem por uma questão de honra, de respeito pelo clube, pelos adeptos e porque farão o que estiver ao seu alcance para dar tudo pelo clube. Apesar de não ser recíproco", começou por escrever o internacional português.

Na mesma publicação, o ex-jogador de FC Porto pediu ainda o apoio às entidades "que fizeram força" para que o campeonato terminasse, para que "não se esqueçam" dos jogadores do Aves após o final da última jornada da presente época.

"Espero que as entidades que fizeram força para que estes jogadores acabassem o campeonato, não se esqueçam deles a partir do próximo domingo, quando a época terminar. E que deem todo o apoio para que esta situação se resolva e que não volte a acontecer, porque só mancha o futebol português. Um abraço a todos os jogadores do Aves, em especial ao Afonso Figueiredo", terminou.

Por Sérgio Magalhães
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.