Ricardo Soares: «O resultado é tremendamente injusto»

Técnico do Aves diz que merecia levar pelo menos um ponto do Estádio do Bessa

• Foto: MoveNotícias

O Desportivo das Aves somou a terceira derrota em quatro jornadas da Liga NOS - somou apenas um ponto, fruto do empate em Paços de Ferreira - e, depois do desaire com o Boavista, Ricardo Soares não escondeu o inconformismo, considerando-se que a sua equipa merecia levar pelo menos um ponto do Estádio do Bessa.

"Entrámos bem no jogo. Estávamos a jogar bem e a criar situações, sendo certo que não foram muitas, mas criámos duas ou três situações claras de golo. Tivemos o controlo absoluto do jogo na primeira parte. Na segunda parte, tivemos dez minutos maus e deitámos tudo a perder. Não pode acontecer. Temos de dar uma resposta enérgica já no próximo jogo, porque temos a sensação de que o resultado é injusto, mas isso de nada nos serve. Podíamos ter levado pelo menos um ponto daqui e não levamos, essa é que é a verdade", referiu o técnico.

"Não me vou pronunciar sobre a arbitragem, mas assim fica difícil dar as respostas mais adequadas. Mesmo com dez, os jogadores foram bravos, criámos situações para fazer golo e pelo menos empatar. Mesmo com dez, não senti o adversário melhor do que nós. Lamento não levar nada daqui. O resultado é tremendamente injusto para o Desportivo das Aves", acrescentou.

Ricardo Soares admitiu ainda que esperava mais da equipa neste arranque de época. "Sabíamos que ia ser um início de campeonato difícil fruto do calendário de construirmos uma equipa quase do zero, mas confesso que esperava mais. Não estou contente com o desempenho da equipa e todos nós temos que dar mais rapidamente inverter a situação, porque um ponto é manifestamente pouco para os quatro jogos que tivemos", concluiu.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.