Rúben Macedo reforça o Aves por três épocas

Extremo chega do FC Porto a título definitivo

Depois de oficializar a chegada de Estrela, o Aves apresentou Rúben Macedo como a mais recente contratação para a nova temporada, a segunda desta quinta-feira.

O extremo chega proveniente do FC Porto a título definitivo e rubricou um acordo válido para as próximas três temporadas.

Depois de, na última época, ter estado emprestado ao Chaves, Rúben Macedo irá manter-se na 1.ª Liga, agora ao serviço do emblema avense.

Uma possibilidade que o próprio, em declarações aos meios do clube, garante encarar com altas perspetivas. "As minhas expetativas para esta época são altas. O Aves é um clube que se tem vindo a consolidar na Primeira Liga e que tem escrito uma bonita história no futebol português; prova disso é ter ganho recentemente a Taça de Portugal. Cheguei para ajudar a equipa a atingir os objetivos. Não pensei duas vezes quando me foi colocada a hipótese de me juntar à família avense. Desde o primeiro momento que a minha vontade de estar aqui é enorme. O projeto é muito aliciante", referiu.

Por Pedro Morais
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas