SAD nega intenção de rescindir com Ulisses Morais

Decisões só terão lugar no final da temporada

• Foto: Simão Freitas

A SAD do Desportivo das Aves, da II Liga, negou esta quarta-feira conversas com o técnico Ulisses Morais para uma alegada rescisão com o treinador.

Num comunicado enviado à agência Lusa, a SAD garante "que até à data não se deu qualquer tipo de conversação" com o treinador Ulisses Morais "relativamente à rescisão mantendo-se, por isso, o mesmo à frente da equipa".

E acrescenta o documento que "somente no final da época desportiva serão tidas as devidas reflexões por parte da SAD e respetiva equipa técnica com vista à resolução do futuro da equipa".

A comunicação, que está assinada pelo diretor desportivo Rafael Vieira, acontece no dia em que surgiu a notícia de conversações para a contratação de Filipe Coelho, treinador do Casa Pia, do Campeonato de Portugal, para render na próxima época Ulisses Morais.

A nota enviada à Lusa termina com a SAD a reiterar "não haver, neste momento, qualquer tipo de acordo com algum treinador, excetuando (...) Ulisses Morais".

Ulisses Morais chegou no início de setembro de 2015 ao comando técnico da equipa avense - atualmente no sétimo lugar com 65 pontos e ainda com possibilidades de subir à I Liga - rendendo o então demitido Abel Xavier e rubricando um contrato de duas temporadas.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Aves

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.